terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novo brinquedo . . .

0


Faz tempo que não posto nada, mais a explicação é simples: MEU NOTE MORREU !!! Antes que eu comece a chorar (Éééééé saudade!), tenho uma ótima notícia (pelo menos pra mim, rsrsrsrsrs...)! Meu novo brinquedo chegou e já tá 100% configurado.
Vou confessar que fiquei meio "cabreiro", comprei um netbook e todo mundo ta cansado de saber: netbook não é igual NoteBook! Mesmo assim resolvi arriscar, sério, ele me surpreendeu com a velocidade de processamento e com a qualidade do brilho e contraste da tela. Enfim, o modelo adiquirido foi o Qbex Intel Pine Trail-M N450  (é só clicar no link e conferir...), pela bagatela de 798,00 "realis"...
Até o momento só alegria, ele vem com o RWindows 7 Starter, ou seja, ja foi formatado faz tempo. Dica: se você comprou um parecido e mudar o nome de usuário, já era! O padrão no meu caso é Qbex, se eu mudar o nome de usuário para Plínio, é tela preta sem nem piscar... Dai só tentando ativar novamente ou reinstalando o RWindows (creio eu!!!)
Agora ele ta rodando com o Arch Linux (paixão a primeira vista) e com o gerenciar de janelas Gnome, rápido e bem configurado! Para quem tem interesse em testar a distro Arch Linux a dica é esse link: Arch Linux - Instalação a partir de imagem híbrida. É um artigo postado no Viva o Linux (um dos melhores sites sobre o assunto) e está simplesmente perfeito, você só não instala em sua máquina se não quizer!

_ _
No mais, aqui estou eu aproveitando... Depois posto ums screenshots do meu netbook, com todos os efeitos e temas instalados!
Então abraços pra quem é de abraço e um vai @#$%@# pra quem não quer, rsrsrsrsrs........

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting