segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Utilidades Extras Para O Seu Celular

0

Salve, salve!!! Existem algumas funcionalidades em seu celular que pouca gente conhece, lendo alguns blogs da vida, encontrei 4 funções interessantes e muito úteis em nossos celulares. Então vamos ao que interessa!

1 - Número universal para emergências.
O 112 é o número universal para emergência. Mesmo que você esteja fora da área de cobertura de sua operadora, ao teclar 112 o celular conecta-se a qualquer operadora disponível no local.
O interessante, é que mesmo que o teclado esteja bloqueado, você ainda consegue digitar os números e ligar!

2 - Destravamento do carro a distancia.
Você tem carro? Ele tem trava elétrica e/ou alarme?
Você já esqueceu a chave com o controle remoto dentro do carro???
Pois é, antes de chamar um especialista ou ter que se deslocar até sua residência para buscar a chave reserva, ligue para alguém que esteja em sua residência (isso se você tiver um controle remoto reserva, lógico...) e peça para ele pegar o seu controle reserva e acionar o controle perto do celular. Enquanto você, posiciona seu celular a mais ou menos 30cm do carro (preferencialmente, próximo ao dispositivo de travamento/destravamento do carro...). Não importa a distância, isso não é problema para o seu celular, rsrsrsrsrsrs.............

3 - Bateria recarregada em 50% em segundos.
Quantas vezes você já passou pelo "pecado" de não recarregar a bateria do celular e saiu pra nigth. E quando você mais precisa: "BATTERY LOW".... Nessa hora, você digita *3370# e incrivelmente seu celular volta com um carga de 50%. Você acabou de ativar a reserva do seu celular, mais não se preocupe com a bateria do seu cell, assim que você recarregar ela volta ao normal, show ! ! !
Obs: comigo não funcionou, tentei quando meu celular estava quase que completamente descarregado.

4 - Bloqueio do celular.
Esse também é muito interessante, todo celular tem um código de 15 dígitos e nenhum é igual ao outro, é só digitar *#06# e anotar os dígitos que aparecerem, depois é só guarda-los em segurança. Se por um acaso do destino, você perder seu celular ou digamos o "trombadinha" tirou de você, é só ligar para a sua operadora e solicitar o bloqueio do celular, fornecendo o código de 15 dígitos do seu celular. Assim, ninguém poderá usar o seu celular! Ok, talvez você não consiga recuperar, mais também não vai dar o gosto de ninguém usar, kkkkkkkk..........

___
No mais, é só........ kkkkkkk..............
Fuuuiiiiiiii......................

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting