sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quanto mais melhor...

0

Hoje tive mais uma vitória, mais um convertido a grande comunidade linux. E o que você tem a ver com isso? Não sei! Mais eu ganho muito com isso e fico realizado como "aprendiz" quando alguém me faz uma pergunta e eu digo: POSSO AJUDAR!!!
Sou "User Linux" de coração e não menosprezando o Ruindows (sacanagem...), pois deve muito a ele, não vejo razão para qualquer pessoa não usar o linux...
Nestas duas ultimas semanas já consegui converter 3 convictos e incorrigíveis usuários windows a experimentar o Linux, até agora só vi elogios e dúvidas, lógico......
Então, o que fiz: mostrei o pílula azul e a vermelha! E disse que ele nunca tinha usado seus neur... ops: mais sacanagem, rsrsrsrs..... dai formatei o PC dele e dei a oportunidade de escolher em qual OS (sistema operacional) iniciar no boot (Dual-Boot). Simples, todos somos curiosos e com OS como Ubuntu, Mandriva, BigLinux, OpenSuse e varias outros no mercado, tudo fica fácil!

Moral da história, deem uma chance para si mesmos e descubram até onde podem chegar, vão se surpreender com vocês mesmos e com o que podem fazer por si só. É gratificante poder dizer EU USO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting