quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Músicas . . .

0

Sou apaixonado por música, mais especificamente por SOM... Não importa muito qual seja se o mesmo tiver qualidade! Dai criei uma rádio on-line, não deu muito certo (internet lenta e muita energia) ficar 24h ligado... Pesquisando nesse cyberespaço de meu Deus achei o site eSnips, você cria suas playlists com músicas que você "upou" (upload, rsrsrsrs.....) ou pode utilizar as que já estão no site "upadas" por outros usuários. Depois você salva suas playlists e cria um "MP3 Widget" para rodar suas músicas preferidas no seu website ou blog... show..........
Já estou testando, deem uma olhadinha do lado direito, embaixo de "Vale Um Pouco Do Seu Tempo!". Pois é, coloquei 3 musiquinhas para curtir e testar um pouco do serviço, no sábado pela manhã quando a realidade voltar ao normal e a falsidade de desejos acabarem (não consigo deixar de ser sarcástico,he he...), vou fazer uma playlist mais completa . . .

Atenção!!! Ninguém tem obrigação de escutar o que você quer escutar ou gosta de escutar, deixe que o curioso "marinheiro" de blogs clique ou não no player do seu Blog!!!
Mais agradeço se você clicar, ok! kkkkkkkkkk............

Um abraço a todos e tchauuu..........

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting